Impermeabilizações e Isolamentos em Maputo


Posted December 20, 2021 by aabidhussainn1000

Tendo como core business a Construção Civil, a Proconstrói propõe-se a prestar uma série de serviços que conjugados ou individualmente, podem constituir uma mais-valia para todas as Instituições Privadas e Públicas,

 
Aterros e Terraplanagens em Maputo
Tendo como center business a Construção Civil, a Proconstrói propõe-se a prestar uma série de serviços que conjugados ou individualmente, podem constituir uma mais-valia para todas as Instituições Privadas e Públicas, bem como Pessoas singulares, que necessitem de trabalhos realizados com garantia de eficiência e qualidade.
Com larga experiência em obras de betão armado e competência na execução dos trabalhos de acabamentos finais, muito alavancados na própria experiência adquirida em trabalhos de reabilitação, construímos moradias, escritórios, armazéns ou outros edifícios, quer sejam habitacionais, comerciais ou industriais. Estamos também aptos a realizar Obras Públicas, tais como Escolas, Hospitais, Estradas e outras infraestruturas.
Para que estes objetivos sejam alcançados, contamos com a colaboração de uma equipa técnica de profissionais com largos anos de experiência, que são o garante da qualidade e eficiência dos nossos serviços.
No âmbito do nosso processo de expansão, pretendemos consolidar an imagem da Proconstrói como empresa de referência no area da Construção Civil em Moçambique, desenvolvendo um leque alargado de serviços que podem constituir uma mais-valia para todas as Instituições Privadas e Públicas, bem como Pessoas singulares.
O Grupo Pro é constituído pela própria Proconstrói e pelas Empresas Afiliadas com as quais intervém no mercado. Através delas, o grupo, diversificou a sua prestação de serviços para as áreas de Arquitetura, Decoração e Imobiliária.
Centrados no objetivo a que nos propomos, de um crescimento contínuo, sólido e sustentado, a Proconstrói tem vindo an apostar na formação de uma equipa multidisciplinar com elevada experiência e an estabelecer parcerias estratégicas, disponibilizando aos seus clientes um serviço worldwide chave na mão, com elevados padrões de qualidade, eficiência e profissionalismo.
-- END ---
Share Facebook Twitter
Print Friendly and PDF DisclaimerReport Abuse
Contact Email [email protected]
Issued By proconstroi.co.mz
Country Martinique
Categories Construction
Last Updated December 20, 2021