Atibaia, no interior paulista, terá festa do Orgulho neste fim de semana


Posted April 4, 2022 by FestaAceita

Mostre suas cores é o mote da edição que celebra o orgulho LGBT promovida pela festa Aceita.

 
No sábado (9), a cidade de Atibaia sedia mais uma edição da festa Aceita, que desta vez celebra o Orgulho LGBT+ – sigla que reúne lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transgêneros, transexuais e demais grupos. A festa que celebra a luta das minorias por cidadania, levanta a bandeira do respeito à diversidade há quase cinco anos.
Será uma festa colorida, movimentando a economia e o turismo na cidade, mas também dotada de militância. “A festa Aceita tirou da marginalização os encontros LGBTs que antes aconteciam nas praças, no centro de convenções, a mercê da própria sorte nas madrugadas. Deu visibilidade a arte drag de toda a região. Colocou travesti na coluna social dos jornais e a cidade da Atibaia no roteiro do turismo gay”, afirma Lucas Arena, um dos organizadores do evento.
E a diversidade não está apenas no discurso. A festa preenche os espaços de destaque com figuras representativas para a comunidade.
Ternaci, líder do Coletivo Pajubá de promoção da diversidade e auxilio as minorias em situação de vulnerabilidade social, ocupará a função de hostess da noite recepcionando os convidados.
No comando da cabine, o dj veterano Ronaldo Lima divide espaço com a estreante Hayana – ambos já ocuparam o primeiro lugar na plataforma MixCloud com sets produzidos para a festa. Ronaldo vai dedicar seu set as divas da música pop enquanto a dj Hayana apostará em hits das plataformas digitais. Completa o lineup Bruno Campos, o Dj NOFF, com um set eletrônico repleto de referências a hinos da cultura gay.
A apresentação do comprovante da vacina é obrigatória. O uso de máscara é recomendado e haverá álcool em gel para higienização frequente das mãos. Mais informações em www.aceitafesta.com.br
-- END ---
Share Facebook Twitter
Print Friendly and PDF DisclaimerReport Abuse
Contact Email [email protected]
Issued By Festa Aceita
Business Address www.aceitafesta.com.br
Country Brazil
Categories Lifestyle , Music , Tickets
Tags atibaia , festaaceita , lgbt , lgbtqia
Last Updated April 4, 2022