Objective compra CodeIT Solutions para fortalecer presença no mercado de seguros


Posted May 3, 2022 by Isabella-Tebet

A empresa multinacional adquire 100% da CodeIT e passa a ter um braço especialista no mercado de seguros.

 
A aquisição era um passo que já estava planejado e faz parte do objetivo de crescimento não orgânico através de novas aquisições da Objective.

Segundo a empresa, o investimento maior nesse mercado vem para atender à transformação intensa no segmento de seguros e previdência, com grande necessidade e potencial para novas tecnologias,

“O mercado de seguros mundial tem projeção de crescimento médio anual de mais de 3% até 2023, segundo o Swiss Re Institute. O surgimento de novas insurtechs, a implementação de processos que visam melhorar a agilidade das operações de seguro, as oportunidades para soluções baseadas em dados, experiências de autosserviço digitais bem como a atração de novos consumidores são grandes oportunidades para nossa empresa." Robert Benjamin, CEO da CodeIT." Robert Benjamin, CEO da CodeIT.

A CodeIT Solutions, que já fazia parte da holding Objective Group, oferece, desde 2007, soluções inovadoras através de consultoria e desenvolvimento de software para seguros, previdência privada e saúde suplementar. A empresa nasceu da parceria da Objective com a Control Consultoria, que possui mais de 28 anos no mercado e contava até então com pouco mais de 50 colaboradores e clientes satisfeitos.

A CodeIT, se torna agora uma frente da Objective no mercado de seguros, ampliando sua capacidade operacional e de inovação com mais de 500 colaboradores e ganhando ainda mais expertise de desenvolvimento ágil e maturidade para oferecer aos seus clientes.

“Adquirimos experiência na transformação digital que vem ocorrendo principalmente nos segmentos de healthcare e financial e que servem como base para alavancar as iniciativas das seguradoras, tanto para ganhar eficiência operacional quanto atender aos seus clientes cada vez mais jovens e digitais.” João Paulo Miranda, CEO da Objective.

A Objective é uma empresa de mais de 26 anos no mercado, reconhecida pelo pioneirismo em agilidade, com um dos cases mais ágeis do Brasil e oferece, além de consultoria ágil, inovação digital com desenvolvimento de software para médias e grandes empresas de diversos segmentos como Natura, Remessa Online, Rede D’Or, Claro, Hughes, Mercedes Benz, entre outros.
-- END ---
Share Facebook Twitter
Print Friendly and PDF DisclaimerReport Abuse
Contact Email [email protected]
Issued By Objective
Phone 1199473677
Business Address RUA PEIXOTO GOMIDE
996
Country Brazil
Categories Business , Software , Technology
Tags business , mercado , seguros , tecnologa
Last Updated May 3, 2022