AGENDA STARTUPS: PRÊMIO E FÓRUM SÃO PAULO DE EMPREENDEDORISMO NO ESPORTE COMEÇAM NO PRÓXIMO DIA 28 DE SETEMBRO


Posted September 22, 2021 by IvoChicuta

Evento online, realizado pela Federação Nacional das Entidades do Terceiro Setor (FENATS) e promovido pela Associação Brasileira da Indústria do Esporte (ABRIESP), acontece no período de 28 a 30 de setembro

 
A 3ª edição do Prêmio e Fórum São Paulo de Empreendedorismo no Esporte acontece no período de 28 a 30 de setembro abordando o universo Sports Tech e as soluções e oportunidades que a tecnologia pode proporcionar para o mercado esportivo. Além de uma qualificada grade de palestras, que reúne especialistas brasileiros e internacionais, o evento também premiará os melhores projetos de inovação tecnológica para o segmento.

No primeiro dia do evento - 28 de setembro -, representantes de entidades e órgãos governamentais, como Secretaria Municipal de Esportes, Fenats - Federação Nacional das Entidades do Terceiro Setor, FIESP - Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, SEBRAE, CNS - Confederação Nacional de Serviços, MCTI - Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações e ABDI - Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial, entre outros, apresentam suas propostas e políticas de apoio ao empreendedorismo.

No dia 29 de setembro, o evento reunirá um seleto grupo de convidados para abordar temas como Benefícios Nacionais e Internacionais para Startups Brasileiras, A Tecnologia na Comunicação e Startups Inovadoras Nacionais e Internacionais, que inclui Daniel Martins - CEO da Find Your Pacer, Ricardo Silva - CEO da SSTUDIO Marketing, Felipe Ribbe, head de inovação do Clube Atlético Mineiro, Iório Neto, jornalista esportivo e diretor e apresentador na Rede Viva WebTV, Luiz Felipe Giacomelli, CEO da Maximus Management And Operations LLC – WORLDSBN.COM, Fredy Junior, jornalista, apresentador, comentarista e repórter esportivo, Enrique Messones, Presidente da APESOFT Peru - Associação Peruana de Software e Tecnologias e Douglas Waltricke, CEO da Next Fit.

Premiação

Durante o evento também acontecerá a seleção e premiação do 3º Prêmio São Paulo de Empreendedorismo no Esporte com foco em projetos Sports Tech nos setores administrativo, financeiro, de conexão, conteúdo digital, gestão de espaços físicos e entidades, gestão de competições e treinamentos, análise de dados e serviços, entre outros.



Os três primeiros projetos selecionados se candidatam, automaticamente, para participar do Programa Acelera Startup, promovido pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), considerado o maior evento de investimento-anjo da América Latina que objetiva fomentar a integração entre empreendedores e investidores interessados em projetos ou empresas inovadoras.

O grande vencedor terá a oportunidade de participar da Gitex Future Stars - que acontece em Dubai, nos Emirados Árabes, no período de 17 a 20 de outubro de 2021 -, com direito a um estande na área Fintech Surge, patrocinado pela Confederação Nacional de Serviços (CNS), podendo candidatar-se à competição inicial do Innovation Challenge e inclusão no Programa de Investidores, além de estadia no período de permanência em Dubai. As passagens aéreas correm por conta do vencedor.

Os finalistas serão conhecidos no dia 29/09, sendo a premiação oficial divulgada no dia 30/09, em evento a ser realizado na Câmara Municipal dos Vereadores da Cidade de São Paulo, onde os três primeiros colocados receberão uma placa comemorativa.

As inscrições para participação, online e gratuita, no 3º Prêmio e Fórum São Paulo de Empreendedorismo no Esporte devem ser realizadas através da plataforma Sympla:

https://www.sympla.com.br/3-premio-e-forum-sao-paulo-de-empreendedorismo-no-esporte__1344463



Mais informações:

www.premiosaopaulodeempreendedorismonoesporte.com

[email protected]

Telefone: ‎+55 11 95898-8090



Informações para imprensa:

Ivo Chicuta [email protected] 11-987198478

Patrícia Ribeiro [email protected] 11-980804406
-- END ---
Share Facebook Twitter
Print Friendly and PDF DisclaimerReport Abuse
Contact Email [email protected]
Issued By Ivo Chicuta Comunicação
Phone 11987198478
Country Brazil
Categories Miscellaneous , Technology , Tickets
Tags empreendedorismo , inovao , sports tech , startups
Last Updated September 22, 2021