A Kameleon faz parte do grupo WBS


Posted June 8, 2022 by KameleonBags

A Kameleon faz parte do grupo WBS, com mais de 10 anos de operação no mercado, atualmente é a maior empresa do país no segmento de conserto de malas, mochilas, cases, entre outros.

 
A Kameleon faz parte do grupo WBS, com mais de 10 anos de operação no mercado, atualmente é a maior empresa do país no segmento de conserto de malas, mochilas, cases, entre outros.

Essa marca foi criada devido a uma necessidade de mercado embasada na personalização e individualização, respeitando as características pessoais de cada um. Unindo qualidade, bom gosto, estilo, customização, sustentabilidade e custo-benefício para os seus clientes.

A Kameleon trabalha com os melhores fabricantes de malas do mundo, garantindo a qualidade e segurança para a sua mala.

Missão
Nossa missão é entender a necessidade de nossos clientes e ofertar malas, mochilas, frasqueiras, necessaires com características únicas, eternizando o gosto, estilo e personalidade que são tão peculiares aos seres humanos. Através dessas criações fidelizar e atender os nossos clientes em um ambiente sustentável e duradouro.

Visão
A Kameleon nasceu inovando no segmento de personalização de malas, mochilas, frasqueiras e necessaire, para isso trouxe ao mercado um produto acessível e de excelente qualidade, utilizando materiais recicláveis para a criação e sustentação de um mundo melhor.

Valores
Inovar, desenvolver e encantar.

Responsabilidade ambiental e social.

Credibilidade e respeito as diferenças.
-- END ---
Share Facebook Twitter
Print Friendly and PDF DisclaimerReport Abuse
Contact Email [email protected]
Issued By kameleonbags
Business Address https://www.kameleonbags.com/
Country Brazil
Categories Internet
Tags mala de bordo personalizada , mochila personalizada , shoulder bag personalizada
Last Updated June 8, 2022