Pet Land oferece as melhores marcas e de alta qualidade de comida e acessórios para animais de estimação.


Posted November 21, 2020 by petlandshop

Algumas Marcas de ração para cachorro que representamos são: a dieta veterinária Virbac, Advance, Libra, Royal Canin, Specific, Orijen, Taste of the Wild, Carnilove, entre outras marcas conceituadas e conhecidas no mercado português.

 
O seguinte comunicado de imprensa irá dar-lhe breves informações sobre uma loja de animais online de confiança– a Pet Land, que oferece alimentos e acessórios da melhores marcas e de alta qualidade aos donos de animais de estimação.

Hoje em dia, vivemos uma era tecnológica, as pessoas tornaram-se mais rendidas a fazer compras online. Esta é a razão: as lojas físicas são totalmente substituídas por lojas online, quer em termos de variedade de produtos quer em termos de conveniência e facilidade de compra. Hoje em dia, pode comprar tudo com apenas alguns cliques. Se é um amante de animais de estimação e procura comprar produtos de marcas de confiança e qualidade superior, então, certamente irá encontrará inúmeras opções em lojas de animais online. Aqui, pode facilmente encontrar, comparar e comprar os melhores produtos para animais de estimação a preços acessíveis.

Nós, Pet Land, somos uma das lojas de animais online de confiança que lhe disponibilizam uma enorme variedade de alimentos e acessórios para animais de estimação. Quer esteja a considerar comprar produtos para aves, roedores, gatos ou cães, irá descobrir várias opções na nossa loja online.

Algumas Marcas de ração para cachorro que representamos são: a dieta veterinária Virbac, Advance, Libra, Royal Canin, Specific, Orijen, Taste of the Wild, Carnilove, entre outras marcas conceituadas e conhecidas no mercado português. Oferecemos as melhores marcas de comida a todos os animais de estimação, tendo em conta a sua saúde. Para facilitar a sua compra, aceitamos o pagamento através de várias opções, tais como cartões de débito e cartões de crédito, incluindo MasterCard, Visa e também pagamento com Multibanco/Homebanking (MB).

Se procura Casotas para cães grandes Portugal online, então deve explorar o nosso site. No que diz respeito ao envio, oferecemos entregas rápidas à porta de sua casa ou no seu local de trabalho através da VASP, GLS, DPD e DHL. Caso não fique satisfeito com a sua compra, poderá optar pela devolução e reembolso do valor. Para isso, deverá devolver o produto no prazo de 14 dias a contar da data de entrega.

Se procura ofertas incríveis em Areia aglomerante para gatos, então pode conferir a nossa secção de areias para gatos. Na Pet Land pode ainda usufruir do envio gratuito em encomendas de valor superior a 39,90€ em Portugal Continental. Considera fazer o seu pedido agora? Para isso, basta adicionar os itens desejados ao carrinho de compras e finalizar a sua compra, é fácil, simples e rápido!

Sendo a primeira loja de animais de estimação online em Portugal especializada em prestar serviços a animais de estimação, por exemplo, aluguer de transportadoras para cães e gatos, o nosso principal objetivo é oferecer os melhores produtos e serviços de qualidade a todos os proprietários de animais de estimação. Então, o que acha? Explore hoje mesmo toda a nossa gama de produtos para saber o que temos disponível.

Business Name /Contact Person:- Pet Land
Country/Region:- Portugal
Street Address:- Avenida de Lisboa 101 A
City:- Casal de Cambra
State:- Lisboa
Postal Code:- 2605-002
Phone No:- 00351 920 390 921
Email:- [email protected]
Website:-www.petlandshop.com
-- END ---
Share Facebook Twitter
Print Friendly and PDF DisclaimerReport Abuse
Contact Email [email protected]
Issued By Pet Land
Country Portugal
Categories Business , Pets
Last Updated November 21, 2020