As mais belas pousadas é na areia Pousada em Boiçucanga SP


Posted March 21, 2016 by thomasshaw9688

Pousada Azul do Mar está localizada na praia de boiçucanga, no litoral norte de são paulo entre as praias de maresias e cambury.

 
A Pousada Azul do mar, com uma piscina ao ar livre, é uma propriedade encantadora situada a apenas 50 metros da Praia de boiçucanga.
Localizada a 180 km do centro de São Paulo e a 800m de restaurantes, bares e de uma variedade de lojas.

Maresias une um cenário paradisíaco à tradicional agitação do surf numa das mais belas e badaladas praias do litoral norte de São Paulo, a apenas 180km da Capital. Seu canto sul atrai os surfistas com suas ondas fortes e tubulares enquanto que sua ponta norte, proporciona ótimos banhos com suas águas claras, verdes e cristalinas de areias brancas. A noite, as boates Sirena e Lao comandam o agito noturno que, junto com as ondas do mar, faz a fama de Maresias nos quatro cantos do Brasil e no exterior.

A Pousada Azul do mar em boiçucanga está localizada neste cenário, a aproximadamente 800 metros da praia o que equivale a uma breve caminhada de 10 à 15 minutos. São 17 apartamentos com vista para a Mata Atlântica, piscina, uma aconchegante sala de estar com TV, sala para café da manhã e estacionamento interno. As suítes estão equipadas com ventilador de teto, antena parabólica e directv, TV e frigobar. Suites luxo e flats ainda contam com deliciosa varanda privativa com rede. Nossos flats têm cozinha básica, apropriada para o preparo de pratos rápidos ou congelados.
Oferecemos roupa de cama, travesseiros e edredon.
Lazer e Serviços - Pousada em Boiçucanga SP

Está dando aquela vontade de viajar, descansar e se divertir com a família. O lugar ideal para isso é Maresias, lá você tem diversas opções de diversão, passeios de barco, mergulho, cachoeiras, aulas de surf, trilhas ecológicas e é claro, a praia.

As opções de atividade e passeio são inúmeras, você pode se planejar e montar seu roteiro para que ele fique com o seu jeito. Maresias tem ótimos restaurantes além de uma das melhores casas noturnas do mundo. Além disso, existem várias maravilhas da natureza pertinho de São Paulo. Venha conhecer e se hospedar na Pousada Aquarela Maresias

A Pousada oferece, incluso na diária, delicioso café da manhã self-service, serviço de arrumação dos quartos para sua maior comodidade.
SUÍTE LARANJA CASAL:

1 cama de casal, banheiro, frigobar, ventilador de teto, roupa de cama. (suíte simples, não tem varanda com rede).

SUÍTE AZUL CASAL:
1 cama de casal king, banheiro, frigobar, ventilador de teto, roupa de cama, varanda com rede.

FLAT ROSA CASAL:
1 cama de casal , banheiro, frigobar, ventilador de teto, roupa de cama, varanda com rede, mini cozinha, com pratos, talheres, e 1 forno de micro ondas.

Aproveite para desfrutar de um buffet de café-da-manhã, composto por uma variedade de frutas frescas, pães, frios e uma seleção de bebidas, servido diariamente.

Acesso Wi-Fi
Balcão de turismo
Recepção 24 horas
Estacionamento
Ventilador
TV
Frigobar
Quartos com varanda com rede
Serviços da Pousada Azul do Mar em Boiçucanga:

Café da manhã
Serviço de limpeza e arrumação (acima de 5 diarias)
Portaria 20 horas
Serviço de praia (cobrado)
Internet sem fio
Estacionamento 24 horas
piscina adulto e infantil
-- END ---
Share Facebook Twitter
Print Friendly and PDF DisclaimerReport Abuse
Contact Email [email protected]
Issued By thoma shaw
Website boiçucanga pousadas
Business Address Los Angels
Country United States
Categories Travel
Tags pousada em boiucanga
Last Updated March 21, 2016