NXP Semiconductors eleva a Toradex ao status de Parceiro Platinum


Posted February 3, 2023 by toradex

a Toradex, líder soluções IoT e de computação embarcada, anuncia que a NXP® Semiconductors a elevou ao status de Parceiro Platinum, o nível mais alto que um parceiro pode obter dentro do Programa de Parceiros Globais da NXP de longa data.

 
24 de Janeiro de 2023, Horw, Suíça: a Toradex, líder soluções IoT e de computação embarcada, anuncia que a NXP® Semiconductors a elevou ao status de Parceiro Platinum, o nível mais alto que um parceiro pode obter dentro do Programa de Parceiros Globais da NXP de longa data.

A Toradex fornece sistemas em módulos (SoMs) e computadores de placa base personalizados (SBCs) e software embarcado altamente confiáveis desde 2004, e é parceira da NXP (anteriormente Freescale) desde 2014. Os SoMs e o software da Toradex são implantados em milhares de aplicações exigentes em vários setores em todo o mundo, incluindo em dispositivos médicos, de automação industrial, smart cities, de transporte e agricultura.

Toradex reduz a complexidade e o custo de projetar e manter produtos usando processadores de aplicação NXP i.MX. Os Toradex SoMs são compatíveis com pinos e software, permitindo que os clientes alternem perfeitamente entre os processadores de aplicação i.MX 6, i.MX 7 e i.MX 8, permitindo assim escalabilidade em desempenho, recursos e preço. O Torizon, da Toradex, oferece um sistema operacional Linux® integrado fácil de configurar e pronto para usar e uma plataforma IoT completa, incluindo recursos como atualizações remotas full-stack e monitoramento de dispositivos. Isso é complementado pelos extensos recursos online da Toradex, uma comunidadeativa, um ecossistema de parceiros, e escritórios de suporte em todo o mundo.

O valor das ofertas da Toradex ajuda os clientes a serem bem-sucedidos, mesmo com capacidade de engenharia limitada, requisitos de tempo de lançamento no mercado mais rápidos ou necessidade de reduzir os riscos do projeto.

“Nosso valioso ecossistema de parceiros como a Toradex nos ajudou a continuar nossa rápida penetração no mercado e crescimento em todos os setores. A Toradex é um dos nossos principais parceiros e promovê-lo ao status Platinum em nosso Programa de Parceiros é uma prova do valor que a Toradex nos traz em termos de produtos de alta qualidade, excelente suporte e colaboração indispensável. Tenho certeza de que realizaremos muito mais juntos no futuro, à medida que nossa parceria continuar a crescer.” disse Ron Martino, Vice-presidente Executivo de Vendas Globais da NXP Semiconductors.

A elevação da Toradex ao status Platinum no Programa de Parceiros NXP representa o relacionamento mutuamente benéfico e comprometido entre as duas empresas e permite um progresso acelerado significativo daqui para frente.

“Estamos orgulhosos desta conquista na Toradex. Este reconhecimento da NXP nos valida ainda mais como um parceiro estratégico no ecossistema da NXP. A forte posição da Toradex nas indústrias mundo afora nos dá uma vantagem sobre a concorrência, e nosso compromisso com a inovação e confiabilidade é muito valorizado por nossos clientes em comum. A visão compartilhada e o alinhamento estratégico com a NXP continuarão a impulsionar o sucesso. Estamos entusiasmados com o potencial que essa parceria fortalecida apresenta para ambas as empresas!” disse Samuel Imgrueth, CEO da Toradex.

Olhando para o futuro, a estreita colaboração permitirá que os clientes aproveitem as tecnologias mais recentes da NXP de maneira simples e econômica. Por exemplo, a crescente necessidade de aprendizado de máquina de alto desempenho e visão computacional na borda resultou no Maivin, um Sistema Modular de Visão de IA alimentado pelo processador de aplicação NXP i.MX 8M Plus com uma Unidade de Processamento Neural (NPU) integrada. O kit de desenvolvimento Maivin foi realizado graças à estreita colaboração entre NXP e o ecossistema Toradex. O patching contínuo de vulnerabilidades de segurança é crucial para a conformidade com as regulamentações globais em constante mudança. Isso é resolvido com o Torizon, que inclui um recurso seguro e confiável de atualizações Over-The-Air (OTA) e offline para processadores de aplicação NXP i.MX. O Torizon também permite o uso de ferramentas modernas e metodologias de desenvolvimento, acelerando a velocidade de entrega e dando aos clientes que usam NXP e Toradex uma vantagem no mercado.
-- END ---
Share Facebook Twitter
Print Friendly and PDF DisclaimerReport Abuse
Contact Email [email protected]
Issued By Toradex Brasil
Phone +55 19 3327 3738
Business Address Toradex Brasil Importation and Trading of Electronic Systems Ltda. Avenida Coronel Silva Telles, n° 1.002, Cambui | Cambuí Corporate Building Rooms 81 and 82 Campinas - SP - Brasil, ZIP: 13024-001
Country Brazil
Categories Electronics , Engineering , Semiconductors
Tags toradex , torizon , nxp
Last Updated February 3, 2023