O melhor tipo de torneira de cozinha para água dura


Posted September 2, 2022 by VandaLee

Se você vive com água dura, pode se perguntar qual é o melhor tipo de torneira para sua casa. Este artigo discutirá cinco fatores a serem considerados antes de tomar sua decisão final.

 
Se você vive com água dura, pode se perguntar qual é o melhor tipo de torneira para sua casa. Este artigo discutirá cinco fatores a serem considerados antes de tomar sua decisão final. Uma das coisas mais importantes a considerar é o tipo de filtro que você precisará usar. Outros fatores importantes a serem considerados são o design da torneira, os materiais de que é feita, a camada de vedação e o preço. Pedir a ajuda de um profissional de encanamento é sempre uma boa ideia se você não tiver certeza do que procurar.

Procure uma torneira

A água dura é particularmente dura para os metais, então você deve procurar uma torneira que resista a ela. As torneiras de latão maciço são uma boa opção, pois aguentam uma surra sem corroer. Eles exigem instalação de um furo, mas também são menores e mais modernos. Além da durabilidade do latão maciço, essas torneiras também requerem manutenção mínima. Além de sua beleza e durabilidade, também são uma ótima opção para casas com água dura.

Para evitar manchas causadas pela água dura, você deve sempre escolher uma torneira que tenha garantia vitalícia. Você também deve verificar a garantia, pois muitas torneiras não valem o preço. Além disso, lembre-se de limpar a torneira regularmente. Use uma solução de limpeza compatível para obter melhores resultados. Uma vez por ano, você deve fazer uma limpeza completa com a torneira. Então, você deve deixá-lo secar e depois usá-lo por um tempo.

Reduza a aparência de manchas

A melhor www.nivito.com.br Torneira de Cozinha para água dura vem com uma abordagem interna especializada e cartuchos de cerâmica. Os cartuchos cerâmicos reduzem o aparecimento de manchas causadas pela água dura e devem durar anos. Além disso, procure acabamentos inoxidáveis ​​para evitar manchas. Além do aço inoxidável, o cromo polido também apresenta melhor resistência à água dura. Sua contraparte de bronze esfregada com óleo não parecerá tão brilhante quando se trata de água dura. Mas seja qual for o material que você escolher, é importante encontrar uma torneira feita para suas necessidades.

Vá com uma torneira com controles ativados por toque

Outra ótima opção é uma torneira de inox. O acabamento inoxidável dessas torneiras reduz manchas de água e impressões digitais. As torneiras de inox também reduzem as manchas de água, pois possuem menos superfícies metálicas. E você pode usar essas torneiras com suas pias e acessórios de aço inoxidável. Mas se você está procurando uma opção ainda mais moderna, pode optar por uma torneira com controles ativados por toque. Essas torneiras têm uma estação de encaixe embutida para garantir que o pulverizador não caia.
-- END ---
Share Facebook Twitter
Print Friendly and PDF DisclaimerReport Abuse
Contact Email [email protected]
Issued By VandaLee
Phone 352-215-6149
Country Brazil
Categories Architecture
Tags design , faucets , kitchen , sinks
Last Updated September 2, 2022