A SEPROEX é uma corretora que tem se destacado por ser Inovadora


Posted June 8, 2022 by Seeproex

Nossa Missão Fazer a diferença na proteção ao patrimônio de nossos clientes, gerando bem-estar, segurança e tranquilidade, por meio de uma estrutura moderna, serviços ágeis, busca incessante por excelência e atendimento humanizado.

 
A SEPROEX é uma corretora que tem se destacado por ser Inovadora, Humana e que busca sempre a Excelência em tudo o que faz. Isso só é possível quando se olha para a experiência do cliente, afinal, não basta ter um bom preço e uma boa estrutura. É preciso aliar estes fatores a uma qualidade de atendimento com venda consultiva, levando ao cliente o que realmente é o melhor para ele.

Nos últimos anos, a diretoria da SEPROEX decidiu que este atendimento humanizado precisa ser levado ao alcance de mais pessoas, afinal, sabemos da diferença que podemos fazer na vida de nossos segurados. O Seguro tornou-se parte da vida dos Brasileiros, mas as pessoas buscam uma Corretora que esteja do lado delas no momento em que mais precisarem. Esta é nossa vocação, esta é nossa paixão e é por isso que queremos muito levar isso a você.
-- END ---
Share Facebook Twitter
Print Friendly and PDF DisclaimerReport Abuse
Contact Email [email protected]
Issued By Seproex
Business Address https://seproex.com.br/seguro-de-vida/
Country Brazil
Categories Internet
Tags seguro de vida , seguro de vida bradesco , seguro de vida caixa
Last Updated June 8, 2022